quarta-feira, 3 de julho de 2013

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA DECISÃO DE FAZER A CIRURGIA

DIETAS E MAIS DIETAS ANTES DA CIRURGIA... Já não aguentava mais fazer dietas. Sempre fui magra, engordei na minha gravidez 70kg e não consegui perder todo peso. Mas perdi 40 kg. Fiz plástica no seio e abdominoplastia.
Até consegui manter por uns 03 anos, mas depois fui engordando novamente, ai fazia dieta e morria fazendo ginástica.
Em fevereiro de 2012 tirei o útero e foi a gota d’água, pois no primeiro mês após a retirada engordei quase 10 k , foi quando resolvi fazer a cirurgia.
Em março de 2012 foi quando procurei o Dr. José Renan para dar inicio ao processo eu estava pesando 88k, então eu só poderia fazer a cirurgia se tivesse as comorbidades (e eu tinha varias, apneia, hipertensão , artrose e ovário policístico) , mas como não podia fazer ginástica pois estava operada recentemente eu só fui engordando, ganhei mais 10 k até a data da minha cirurgia. Engordei não porque eu quis, estava fazendo dieta, mas os meus hormônios ainda estavam meio doidos ....
Hoje dia 28/06/2013, estou pesando 60k, estou muito feliz por estar com este peso e ainda quero perder mais 10k .
GENTE a cirurgia sozinha não faz milagres, você tem que ter força de vontade. Tem que fazer a musculação, tem que seguir todas as etapas corretamente da dieta e por ultimo é um casamento com a cirurgia para o resto da vida, você tem os 06 primeiros meses para mudar totalmente o seu hábito e falo de coração para quem fez a cirurgia e fácil mudar os seus hábitos... desejo a todos que pretende fazer o mesmo sucesso que tive com a minha cirurgia...
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS

Nenhum comentário: